Primeira Marcha para Jesus em Petrolina reúne cerca de 2 mil pessoas

0

A primeira edição da Marcha Para Jesus em Petrolina (PE), realizada no sábado (09), reuniu cerca de 2 mil pessoas no centro da cidade.

A concentração inicial foi às 16h na Praça das Algarobas que fica na Avenida Guararapes. Após o encontro os participantes seguiram com destino à Concha Acústica na área central do município. A programação contou com pelo menos seis atrações musicais.

Diversos shows de cantores e cantoras do segmento gospel estavam previstos. Entre eles o do cantor Willian Nascimento, conhecido nacionalmente no cenário da música cristã contemporânea. Nomes como Monzaiza Carvalho, Bruno Reyner, Jaqueline Ramos, Samuel Zamir e Banda Som de Deus também fizeram parte da Marcha.

O evento promovido por igrejas evangélicas, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina Petrolina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos  e da  União dos Pastores de Petrolina (UPEPE).

Para o coordenador do evento, Jó, o  objetivo da marcha foi alcançado. “Essa foi a primeira de muitas Marchas para Jesus em Petrolina. O nosso objetivo foi alcançado em propagar para toda cidade que Petrolina é do Senhor Jesus”.

(Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil se destaca na busca por uma vacina contra a Covid-19

O Brasil não conseguiu conter a pandemia do coronavírus, mas paradoxalmente está bem posic…