PRF recupera três veículos irregulares em Petrolina (PE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros roubados e um veículo com registro de apropriação indébita nas BRs 407 e 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Três motoristas que estavam nos veículos foram detidos nas ações.

carro 1

O primeiro carro foi recuperado no sábado (14), no km 127 da BR 407, e possuía registro de apropriação indébita desde o dia 18 de junho deste ano, em Aracaju, no estado de Sergipe. O motorista era inabilitado e disse que havia pego o veículo emprestado com um cliente.

carro 2
No mesmo dia, um carro roubado de uma locadora no dia 6 de março de 2021, em Salvador, na Bahia, foi recuperado no Km 191 da BR 428, em Petrolina. O condutor informou que havia adquirido o veículo na troca por um terreno avaliado em R$40 mil.

Carro 3

Já no domingo (15), outro carro foi recuperado no Km 126 da BR 407, na Avenida Honorato Viana. O veículo havia sido roubado em março deste ano, no município paulista de Santo André, e o motorista informou que havia adquirido o automóvel por R$28 mil.

Todos os motoristas e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, que irá investigar os casos. (PRF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…