A filha do presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso (BA), denunciou publicamente o próprio pai de  tê-la agredido fisicamente na tarde deste  domingo (12).

Rafaella Carvalho, de 18 anos de idade,  utilizou o  stories do Instagram para fazer a denúncia e explicou detalhadamente o que antecedeu  aos minutos de pânico que sofreu nas mãos do vereador José Alberto de Carvalho.

O caso

A jovem diz que estava num sítio que fica no município de Brejão da Caatinga (BA), juntamente com a família e numa determinada ocasião o pai teria afirmado que ela não iria concluir a faculdade.

Rafaella  estuda medicina em Vitória da Conquista (BA) e diz ter chorado muito com a declaração do pai. Em seguida teria pedido para a madrasta deixá-la na cidade vizinha Tiquara (BA) , pois queria ir embora.

A estudante afirma que o acusado teria ficado muito  irritado  com o andamento da situação e teria a trancado num quarto da casa onde cometeu a agressão.  A estudante teve  hematoma no olho esquerdo e ferimentos no pescoço, rosto e braço.

Agressão contra a mãe

Rafaella revelou no stories e para a redação do Blog Edenevaldo Alves que sua mãe também era agredida pelo vereador quando era casada com ele e que há uma medida protetiva em favor dela. A estudante registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil por volta das 18h e fará  corpo delito na segunda-feira (13).

Posicionamento do vereador

A redação do Blog Edenevaldo Alves  também entrou em contato com o pai de Rafaela para solicitar um posicionamento sobre a grave denúncia, entretanto José Alberto disse que não iria se pronunciar. “Apesar de ser um homem público, não tenho nada a declarar sobre minha vida pessoal”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Ampliado quadro de horários dos ônibus urbanos; confira!

Com o retorno gradual das atividades comerciais, iniciado na última segunda-feira (27) e c…