Prefeitura segue com patrolamento de estradas na área rural de Petrolina (PE)

Em constante trabalho de monitoramento, a prefeitura tem atuado de maneira intensa na recuperação de estradas vicinais de Petrolina que vão sendo danificadas ao longo do ano. Neste mês, as equipes estiveram concentradas na região do Capim e localidades como Roçado, na área ribeirinha, e já garantiram mais de 60 km de vias recuperadas.

A prefeitura realiza esse trabalho de forma intensificada através da Secretaria de Agricultura e tem atendido com as frentes de serviço as áreas mais afetadas. Desde o início do ano até o momento, mais de 500 km foram totalmente melhorados por meio das operações ‘Tapa-buracos’ e de patrolamento. Na região do Capim foram 32 km e mais 33 km no Sítio Mandacaru, pátio do cemitério do Roçado, Alto do Terra Dura/Caatinguinha, estrada da Tapera a Barreiro de Santa Fé – N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, estrada da Tapera até Laranjeira e Combro.

As próximas comunidades a receberem as equipes da Secretaria serão Angical, Ponta da Serra, Pau de Leite e Assentamento Mandacaru. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em resposta a Fernando Bezerra, Paulo Câmara diz que debate sobre Transnordestina deve ser tratado de maneira técnica

Nesta semana a ferrovia da Transnordestina voltou a ser destaque na agenda política. Isso …