Prefeitura promove reunião com donos de bares, restaurantes e produtores de eventos de Petrolina (PE)

Com objetivo de esclarecer a importância de se fazer cumprir a legislação do município e do Estado, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria Executiva de Segurança Pública, realizou uma reunião com os donos de bares, restaurantes e produtores de eventos do município.

O secretário executivo de Segurança Pública, Cicero Dirceu, iniciou o encontro analisando o decreto do governo do Estado e logo após, esclareceu e destacou a importância dos estabelecimentos estarem funcionando com alvará, licença para funcionamento, alvará da vigilância sanitária e autorização sonora, esses documentos precisam estar dentro do que é permitido pela legislação municipal.

“Nos reunimos hoje com esses segmentos para comunicar que as fiscalizações irão se intensificar aos finais de semana, todos precisam ficar conscientes das responsabilidades. O poder público, na gestão do prefeito Miguel Coelho, sempre buscou o diálogo, e não tem nenhuma intenção de prejudicar ninguém, mas é preciso cumprir o que determina a lei”, explicou Dirceu.

A reunião aconteceu no auditório do Centro de Ensino e Pesquisa da Guarda Civil Municipal, no Parque Josepha Coelho, e contou com a presença do Major da Polícia Militar, Fradiky Lopes; do Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros, Charles Costa; representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…