Prefeitura leva educação de trânsito para pacientes do HDM em Petrolina

Agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) reservaram a manhã desta segunda-feira (22) para uma atividade especial: levar alegria e educação de trânsito aos pacientes do Hospital Dom Malan (HDM/Imip).

Durante boa parte da manhã, equipes da Ammpla percorreram algumas alas da unidade hospitalar levando orientações, dicas e palavras de incentivo sobre a importância da vida e os cuidados no trânsito. Além dos agentes de trânsito, a ação também contou com a participação do ‘Palhaço Pirulito´ e de outros personagens que levaram alegria às alas pediátricas do hospital.

Segundo o diretor-presidente da Ammpla, Edilson Leite, a atividade faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela prefeitura para despertar nas crianças o cuidado com a vida no trânsito. “Nós ficamos muito felizes em promover estas atividades que levam orientação, mas acima de tudo, levam um pouco mais de alegria a estas crianças. A segurança no trânsito também faz parte da qualidade de vida das pessoas e quando atingimos o público infantil formamos futuros condutores conscientes“, destacou o ‘Edilsão do Trânsito’.

Além do Hospital Dom Malan, as ações educativas desenvolvidas pela Ammpla também estão acontecendo em escolas municipais e em feiras livres através do programa ‘Feira Nossa’ que está levando prestação de serviços às feiras da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Hospital Regional abre seleção para cargo de fisioterapeuta; prazo termina nesta quarta-feira (27)

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) abriu nesta segunda-feira (25) um processo seletivo …