Prefeitura de Petrolina firma parceria com Polícia Militar e reforça segurança nas feiras livres

0

A Prefeitura de Petrolina firmou uma parceria com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para reforçar a segurança em feiras livres da cidade durante o mês de dezembro. Denominada ‘Feira Segura’, a operação acontecerá aos domingos, das 7h às 13h, nos bairros João de Deus, Areia Branca, São Gonçalo e Ouro Preto.

Segundo o diretor de feiras de Petrolina, Tony César, nesse período, devido às compras para as celebrações de Natal e Ano Novo, aumenta o número de pessoas circulando nesses locais. “A nossa Guarda Municipal já faz essa segurança diariamente, porém, essa operação em conjunto com a polícia vem para reforçar essa atividade, deixando os nossos feirantes e consumidores mais tranquilos”, destacou.

Funcionamento das feiras

Nos sábados funcionam as feiras da Areia Branca e Cohab Massangano. Nos domingos os bairros São Gonçalo, Ouro Preto, João de Deus e Areia Branca. Já a feira do José e Maria acontece nas segundas-feiras. Em todas elas o horário de funcionamento é o mesmo: das 5h às 17h.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, as medidas de higienização também estão sendo reforçadas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento mínimo de um metro e uso de álcool em gel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19 matou mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo, diz monitoramento

Mais de 2 milhões de pessoas já morreram em decorrência da contaminação pelo novo coronaví…