Prefeitura de Juazeiro (BA) segue decreto Estadual e prorroga toque de recolher na cidade por mais uma semana

A Prefeitura de Juazeiro, em acordo com o novo decreto estadual publicado neste domingo (16), decidiu prorrogar por mais uma semana o toque de recolher, das 21h às 5h, até o dia 25 de maio. A medida tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus.

Também foi prorrogada a proibição de venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos nos finais de semana, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 21 maio até as 5h de 24 de maio.

Eventos e shows

Até o dia 25 de maio, segue suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes. Também permanecem proibidos os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas, em todo o território da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados.

Continua vedada a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Academias e atividades litúrgicas

Ainda conforme o último decreto estadual, até 25 de maio fica autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.

Os atos religiosos litúrgicos poderão acontecer seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento estabelecidos, respeitando a limitação da ocupação ao máximo de 25% (vinte e cinco por cento).(ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Instituto de Previdência lança campanha alertando sobre violência financeira contra idosos

Idosos que não têm acesso aos seus cartões bancários ou são forçados a fazer empréstimos p…