Prefeitura de Juazeiro (BA) promove vistoria em área do bairro Lomanto Júnior para readequar a comercialização de lanches no local

A equipe de fiscalização operacional da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) de Juazeiro encontrou-se nesta quarta-feira (2) com proprietários de barracas, quiosques e trailers que comercializam lanches no bairro Lomanto Júnior. Na ocasião, a fiscalização vistoriou uma área sugerida pelos ambulantes onde possivelmente deverão ser realocados.

Após realizar a vistoria e ouvir os comerciantes, um projeto para a readequação da área e realocação dos quiosques, trailers e barracas de lanches será produzido e deverá ser apresentado nos próximos dias.

O objetivo da ação é promover o ordenamento urbano no entorno da rotatória do bairro Lomanto Júnior e Av. Luiz Inácio Lula da Silva, permitindo a instalação de ambulantes em local adequado.

Partiparam do encontro o superintendente de Ordenamento Urbano, Ubirajara Bastos, o assessor especial, Lula Cordeiro e o assessor jurídico da Semaurb, Adriano Araújo. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem é atacado por bode no bairro Quati II e sofre corte profundo na mão

Um homem sofreu um corte profundo na mão depois de ser atacado por um bode no bairro Quati…