Prefeito discute ampliação de voos em Petrolina com Eliseu Padilha

lossio1

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, foi recepcionado pelo ministro da Avição Civil, Eliseu Padilha, e na ocasião pleiteou a ampliação de voos no município. Entre os argumentos apresentados pelo chefe do executivo municipal, estava a relevância geográfica e econômica do município pernambucano, que recebe pessoas oriundas de vários locais do país e de fora dele, que chegam para utilizar o aeroporto, e têm necessidade de se deslocar para cidades que não estão disponíveis nos trechos atendidos pelas empresas que prestam serviço na cidade.

“Petrolina cresce mais que o Brasil e é preciso acompanhar esta evolução. Hoje o nosso aeroporto já não comporta a demanda que temos e devemos encontrar uma solução para este problema e foi isso que vim buscar junto ao ministro”, esclarece Julio Lossio.

O Aeroporto Senador Nilo Coelho, fundado oficialmente em 1981, atualmente opera com três companhias aéreas: Gol, Avianca e Azul. Segundo dados da Infraero, em 2015 o número de aeronaves, que chegam e partem diariamente do Aeroporto, caiu de 8 para 5, chegando a 6 em dois dias da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro cai em canal de irrigação na zona rural de Petrolina (PE)

Um carro caiu em um canal que fica entre os projetos N-8 e N-10, Perímetro de Irrigação Se…