Prefeito de Curaça-BA visita Petrolina para conhecer política habitacional da cidade

prefeito

O prefeito da cidade baiana de Curaçá, Carlinhos Brandão, junto com o secretário de Governo de sua gestão, Josemario Brandão, veio à Petrolina essa semana para conhecer a execução do Programa Minha Casa Minha Vida.

Carlinhos Brandão foi recepcionado pelo secretário de Habitação de Petrolina, Edinaldo Lima, e pelo procurador geral do município, Fabio Lima. Após reunião, em que foram apresentados os resultados do trabalho da Prefeitura frente ao programa, que já entregou mais de 5 mil casas e em 2015 entregará mais cerca de 5 mil, o prefeito visitou junto a equipe da Secretaria de Habitação, empreendimentos finalizados e em execução do Programa nas faixas I e II.

“Recebemos solicitações frequentes de gestores de vários municípios, que desejam conhecer de perto a política habitacional de Petrolina. Este reconhecimento demonstra que nosso trabalho têm gerado resultados positivos e que vem servindo de modelo a ser praticado em outros lugares, para beneficiar mais famílias “, destaca o secretário de Habitação, Edinaldo Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“ExpoRajada fecha oficialmente o ciclo junino de Petrolina com chave de ouro”, diz prefeito Simão Durando

Com sucesso de público, a 9ª edição da Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (…