“Precisamos superar essa crise juntos, encontrar alternativas e avançar juntos”, afirma Miguel Coelho

0

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho afirmou que os esforços de todos neste momento de pandemia tem que ser contra o vírus e seus efeitos econômicos e sociais.

O trecho da fala do gestor que aparece num vídeo postado em sua conta do instagram nesta quinta-feira (26), segue com um texto complementar onde ele salienta que não é hora de medir poder. “Estamos todos no mesmo barco, e a gente só vai conseguir cruzar este mar somando forças e remando juntos. Não é hora de medir poder, muito menos de entrar em conflito uns com os outros. A nossa guerra deve ser precisa e eficaz contra nosso inimigo em comum, o novo coronavírus”

Miguel encerra reiterando que a crise precisa ser enfrentada por todos. “Precisamos superar essa crise juntos, encontrar alternativas e avançar juntos, pois, embora vidas estejam em jogo, a saúde das pessoas não pode ser tratada como brincadeira”, finalizou.

(Foto: Reprodução instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Mulher morre 8h30 da manhã e corpo só é recolhido da casa no final da tarde para sepultamento; há suspeita de coronavírus

O corpo de uma mulher que faleceu na manhã desta terça-feira (07), ficou dentro de casa at…