“Precisamos descobrir a verdade dos fatos”, revela prefeito Lossio sobre caso do pipoqueiro agredido pela Guarda Municipal

lossio

O prefeito Julio Lossio revelou sua opinião em relação ao caso do vendedor ambulante, Osvaldo Pereira que teria sido agredido por integrantes da Gurda Municipal de Petrolina durante a entrega de chaves das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, residencial Brasil na última sexta-feira, (18). Lossio mencionou que recebeu informações de que,  o senhor Oswaldo estava embriagado e queria atear fogo em uma viatura da guarda municipal, mas de acordo com o prefeito, se houve truculência por parte da guarnição, o caso precisa ser investigado com todo rigor.

“Eu recebi o vídeo do fato, já fiz o comunicado ao secretário de Ordem Pública Jenivaldo Santos,  de um lado eu soube que o vendedor ameaçou a guarda, do outro soube que teve agressão.  Eu não vi, mas minha obrigação é mandar apurar e ver quem está com a razão”, relatou o prefeito.

De acordo com o Lossio, o município tem tentado manter a ordem entre as pessoas buscando o respeito e o diálogo com a população.

“Nós temos tentado preservar a guarda para que ele mantenha a ordem, claro respeitando as pessoas. Se houve excesso de um lado, a ordem deve ser mantida e nós vamos apurar esse caso para que possamos descobrir a verdade dos fatos”, finalizou o prefeito.

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…