Por causa do gramado, CBF altera jogo da Juazeirense para Petrolina

adauto

Não teve jeito. Apesar de todos os esforços da diretoria da Juazeirense, o jogo contra o Bahia, quarta-feira (9), às 21h45, pela Copa do Nordeste não será disputado no Adauto Moraes. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local do confronto para o estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. Anteriormente, a CBF havia confirmado o Adauto como local do jogo.

A alteração de última hora é resultado da inspeção de membros da CBF no gramado do Adauto na última sexta-feira, dia 4. Até então, a partida estava mantida para Juazeiro mesmo com parecer emitido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), que previa a utilização do gramado somente a partir do dia 13 de março.  Definição esta que partiu de uma vistoria da FBF efetuada pelo Coronel Inácio Diniz, nos dias 26 e 27 de fevereiro.

Assim, a Juazeirense só fará sua primeira partida em casa no ano nas quartas de final do Campeonato Baiano, etapa que o Cancão já está classificado com uma rodada de antecedência. “Queríamos jogar em Juazeiro já na quarta, até por entendermos que ainda estamos vivos na Copa do Nordeste. E jogar em nossa cidade, com nossa torcida, certamente seria um motivador a mais para nosso time. Mas vamos nos manter otimistas para vencer o Bahia em Petrolina”, projeta o presidente da desportiva Roberto Carlos.

O Adauto Moraes, que precisa de mais alguns dias para a grama chegar no nível ideal, já atende a todas outras decisões técnicas das entidades organizadoras das competições. Segundo comunicado enviado pela Secretaria de Educação e Esportes (Seduc) à Juazeirense, o atraso de 30 dias aconteceu em virtude da inabilitação da empresa que compareceu ao primeiro certame licitatório, fato que ocasionou os adiamentos. (Da Juazeirense). 

Fechado para comentários

Veja também

Triatleta Ana Augusta é campeã na 20ª edição do Ironman Brasil em Florianópolis (SC)

Representando o Vale do São Francisco, a advogada e triatleta Ana Augusta conquistou o pri…