População solicita esclarecimentos sobre estado de saúde de passageiros que embarcaram em  São Paulo e desembarcaram em  Petrolina (PE)

Pelos menos 10 pessoas foram vistas desembarcando de um ônibus na manhã desta quinta-feira (07), no Terminal Rodoviário do Contorno da Gontijo que fica num trecho da BR-407 no bairro Jardim Maravilha  em Petrolina (PE).  As informações foram repassadas por leitores que solicitam esclarecimentos sobre estado de saúde de passageiros diante do alerta da pandemia do coronavírus.

A redação do Blog Edenevaldo Alves entrou em contato com a Empresa Gontijo de Transporte para apurar sobre o caso  e conseguiu a informação de que o ônibus havia saído de São Paulo.

Um funcionário da empresa foi questionado sobre o  estado de saúde dos passageiros e se houve algum tipo de fiscalização. Em resposta ele disse que ‘acredita’ que houve algum tipo de acompanhamento antes e no decorrer da viagem.

A redação  tentou falar com a assessoria da empresa para averiguar sobre as medidas adotadas diante da pandemia e da permanência do serviço, mas não conseguiu contato pelo 0800.

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) registra três óbitos e 59 novos casos da Covid-19 nesta terça (11)

De acordo com o levantamento, 14.011 moradores foram infectados desde o início da pandemia…