População é orientada sobre como solicitar a troca de lâmpadas queimadas em Petrolina (PE)

Manter a cidade iluminada e oferecendo segurança para pedestres e motoristas é uma das prioridades da gestão municipal. Devido às chuvas que ocorreram nas últimas semanas em Petrolina, é comum que as lâmpadas nesse período queimem ou apresentem falhas. Diante disso, a Prefeitura orienta a população sobre o que deve ser feito em casos assim.

O cidadão precisa acionar a Central de Iluminação Pública do “Mais Luz”, o atendimento é feito através de ligações gratuitas para o número: 0800 608 1022, via telefonia móvel ou aparelhos fixos, e deve ser informado o barramento do poste (composto por letras e números). Depois de protocolado o chamado, as equipes do setor de iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) têm um prazo máximo de até 24 horas para solucionar a demanda na área urbana e 5 dias no interior.

Nos casos de pedido de expansão de pontos (quando não existe a luminária), o número a ser acionado é o (87) 3862 2993, para fazer o cadastro. O pedido de manutenção pode ser feito ainda através do aplicativo Petrolina Iluminada.

Fechado para comentários

Veja também

Em congresso da Amupe, prefeita Josimara Cavalcanti reforça luta dos municípios por mais autonomia e recursos

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti (MDB), iniciou a semana no Recife participand…