Pombos (PE): Capotamento de ônibus escolar deixa dezenas de feridos

Na manhã desta terça-feira (22), um ônibus escolar capotou na PE-58, em Pombos, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações do site Folha PE, o ônibus seguia para levar os alunos às escolas onde teriam aulas. Estudantes com idade entre 12 e 18 anos, mães ocupavam o veículo.

Entre os feridos, não registro de casos graves. O motorista, de 44 anos, teve escoriações e sofreu uma pancada na cabeça. Uma mulher que estava sentada atrás da cadeira do condutor também sofreu uma pancada e foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Ainda não foram divulgados mais detalhes do estado de saúde.

Ainda não há um número exato de feridos, que pode chegar a até 50, lotação máxima do ônibus. O veículo pertence à rede municipal de ensino da Prefeitura de Pombos e faz parte do projeto Caminhos da Escola.

A prefeitura alega que o acidente pode ter sido causado por desníveis na pista. Obras de drenagem estão sendo feitas na rodovia e a chuva das últimas horas molhou o barro usado para tapar valas nas margens. Primeiro, o ônibus tombou e tentou desviar de uma moto, quando acabou capotando. (Fonte: Folha PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…