Policial Militar assassinado em Juazeiro (BA) pode ter sido morto por vingança, diz Polícia Civil; arma da vítima foi roubada

A Polícia Civil afirmou que o policial militar assassinado a tiros em um bar no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro (BA) pode ter sido morto por vingança. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (5), e a arma do soldado também foi levada.

Márcio Magno Pereira Nascimento era natural de Serra Talhada (PE) e lotado na unidade de Curaçá (BA), e, segundo as testemunhas, era um dos sócios do estabelecimento. De acordo com a polícia, os laudos já foram expedidos e os depoimentos das testemunhas já foram agendados.

Câmeras de segurança do bar flagraram toda a ação. De acordo com a polícia, dois homens participaram da morte do PM. Pelas imagens é possível ver o momento em que um dos homens entra em um bar onde está o policial.

O suspeito faz um pedido ao garçom e antes mesmo do retorno do funcionário, ele saca a arma e disparos várias vezes contra o policial, que morreu no local. Além do policial, nenhuma das pessoas que estava no bar foi ferida.

Fechado para comentários

Veja também

Em abril, mais de 300 pessoas foram assassinadas em Pernambuco

A violência continua sem controle no Brasil. Em Pernambuco 37 pessoas foram assassinadas e…