Policiais Civis de Pernambuco se unem e fazem Vakinha Virtual para ajudar presidente do Sinpol-PE, que teve sua conta pessoal bloqueada pelo Poder Judiciário

A conta corrente pessoal do presidente do SINPOL, Rafael Cavalcanti, foi bloqueada pelo Poder Judiciário por motivo de atividade sindical, na última quinta-feira (17).

O Departamento Jurídico do SINPOL emitiu uma nota oficial confirmando o fato inédito no Estado, que classificou como “Uma decisão injusta e ilegal, e jamais vista na justiça de Pernambuco”.

 Sensibilizados com o colega e revoltados com a decisão do Poder Judiciário, Policiais Civis do interior do Estado tiveram a iniciativa de criar uma “Vakinha Virtual” para ajudar o companheiro Rafael Cavalcanti.

Em menos de duas horas, a categoria alcançou o valor que foi bloqueado das contas do presidente pelo Poder Judiciário, e em três dias o valor arrecadado já ultrapassava três vezes o valor da multa.

O presidente do SINPOL, Rafael Cavalcanti, fez uma mensagem de gratidão a todos os Policiais Civis do Estado e comunicou que o valor arrecadado a mais será totalmente DOADO para o Movimento da categoria, para arcar com todas as despesas necessárias.

Fechado para comentários

Veja também

Em culto para homens, pastor diz que já beijou a filha na boca: “mulherão”; entenda o caso

O pastor Lucinho Barreto declarou, em um culto para homens, que beijou a boca de sua filha…