Polícia prende trio acusado de matar e enterrar homem no quintal de casa em Serra Talhada (PE)

No último final de semana, o policial militar Samuel Vieira, lotado no 8º BPM em Salgueiro, estava em seu horário de almoço, quando se dirigia para sua residência e recebeu o chamado de um amigo, dizendo que um homem acusado de praticar homicídio na cidade de Serra Talhada estava nas proximidades do posto Imperador, onde de imediato o militar atendeu a ocorrência e ao chegar no local deu ordem de prisão ao suspeito, que foi identificado como Antônio de Zefa.

O acusado se encontrava na companhia de mais duas pessoas, uma delas é Elias Silva Santos, que tem uma enorme ficha criminal, a outra pessoa era uma mulher que não teve seu nome revelado.

Ainda de acordo com o blog Sertão Central, as investigações apontam que o trio tenha participado do assassinato de João Pereira, de 39 anos, que foi encontrado dentro de uma cova rasa, no final da tarde de quinta-feira, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada.

Antônio de Zefa é considerado um assassino muito perigoso, acusado de matar sete pessoas. Ele estuprava as vítimas e depois assassinava, esquartejava o corpo e enterrava, assim como fez com  João Pereira.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende autor de homicídio em Juazeiro (BA); crime ocorreu por causa do entupimento de um cano

Equipes da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA) cumpriram o mandado de prisão temporár…