Polícia prende três suspeitos com cerca de 10 mil em notas falsas no Sertão Pernambucano

0

Um trio foi preso na última quarta-feira (05), após a Polícia Militar suspeitar de atitude duvidosa do grupo que estava na Zona Rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão Pernambucano. Após abordagem no veículo que o trio estava, a polícia encontrou no porta luvas o valor de R$ 9.950,00 reais em notas falsas.

Os suspeitos identificados como Etiene Shirley Belo da Silva, 36 anos; Nelson Manoel da Silva Neto, 26 e Severino de Almeida Feitosa, 32 ainda foram indagados sobre a procedência do montante e  um deles informou que havia recebido o valor como pagamento de um veículo que vendera. Entretanto a polícia  certificou-se que a informação não era verdadeira já que o documento apresentado era falso.

Durante a abordagem a polícia aindaverificou que o chassi do veículo em que estava o trio era adulterado e constava no sistema como roubado.

Os detidos e todo material apreendido foram encaminhados para à delegacia da Polícia Federal de Salgueiro (PE), onde foram autuados em flagrante por receptação e por moeda falsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após ser confrontada, vereadora Maria Elena dispara: “Tem pessoas acostumadas com a prática de maracutaia e quer transferir responsabilidade”

O clima esquentou na sessão remota da  Câmara de Vereadores de Petrolina (PE), da terça-fe…