Polícia prende falso mototaxista suspeito de realizar assaltos em Cabrobó (PE)

0

A polícia civil prendeu na terça-feira (19) dois homens suspeitos assaltar uma Loja de Conveniência localizado às margens da BR 428, zona urbana de Cabrobó (PE).

De acordo com investigações policiais nos últimos 10 (dez) dias os suspeitos praticaram aproximadamente cinco investidas criminosas a estabelecimentos comerciais, e sempre utilizavam predominantemente durante os assaltos uma motocicleta cor vermelha, utilizavam capacete cor vermelha e cor preta e e um deles uma blusa de mototaxista cor laranja.

Com os suspeitos identificados como Felipe Xavier dos Santos e Paulo Henrique do Nascimento conhecido como “Remela de Gato” foram apreendidos 01 (uma) motocicleta Honda/CG START, vermelha, placa PDL-9649, 01 (um) capacete vermelho, 01 (uma) camisa de mototaxista laranja e 01 (uma) bermuda Jeans na posse de Felipe; 01 (um) capacete preto, 01 (um) boné vinho da marca Coca-Cola e 01 (um) simulacro de pistola G17, GLOCK na posse de Paulo.

Os dois envolvidos foram presos na Av. Nilo Coelho, BR 428 em Cabrobó e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde estão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulher é presa após furtar mercadorias em loja do Centro de Petrolina

Uma mulher que furtou itens das Lojas Americanas do Centro de Petrolina foi presa pela Gua…