Polícia prende autores de homicídio e traficantes de drogas em Juazeiro (BA)

Nesta sexta, (12), foi deflagrada a “OPERAÇÃO IUVENIS PERDITA” pela Delegacia de Homicídios e de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro (BA), com o objetivo de combater a prática de homicídios e tráfico de drogas no município, tendo como meta o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, pela Vara do Júri e das Execuções Penais de Juazeiro, e oito mandados de busca e apreensão pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Na ação foram cumpridos os mandados de prisão pela prática de homicídio de dois suspeitos, ocorrido no dia 16 de janeiro contra Clécio Alves de Oliveira, por meio de disparo de arma de fogo em via pública no bairro Tabuleiro, fato ocorrido dentro do próprio veículo da vítima, tendo como motivação o tráfico de drogas, na modalidade de disputa de território.

Foram presos ainda mais um homem, que inclusive encontra-se com uma tornozeleira eletrônica e outro suspeito, e nas suas residências foram apreendidos certa quantidade de drogas, sendo pasta base e cocaína, além de maconha, ECSTASY e lança-perfume.

Durante a ação policial foram presas quatro pessoas e na casas delas foi apreendido o seguinte material:

▪️R$ 35.381,15 (trinta e cinco mil trezentos e oitenta e um reais e 15 centavos) além de U$ 1,00 (um dólar);

▪️13 aparelhos celulares;

▪️ 51 comprimidos de ECSTASY;

▪️ 01 recipiente com cerca de 200 gramas de maconha;

▪️ 350 gramas (aproximadamente) de cocaína;

▪️ 01 peteca de cocaína;

▪️ 01 peteca de pasta-base;

▪️ 11 frascos de lança-perfume cheios da substância referida e 24 frascos vazios;

▪️ 01 automóvel ECO-SPORT, COR BRANCA, PLACA QXR5J45, dentro do qual foi localizada certa quantidade de droga;

▪️ 01 aparelho DVR.

Para realização da operação, participaram equipes da Delegacia de Homicídios, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, 1ª DT de Juazeiro e Coordenadoria Regional, sendo um total de 24 Policiais Civis em seis viaturas da Polícia Civil.

Após a conclusão dos cumprimentos de mandados, foram autuados em flagrante duas pessoas, conforme mencionado, tendo todo o material apreendido sido encaminhado para perícia e os presos recolhidos ao Complexo Policial para em seguida serem encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro.

O grupo criminoso investigado pelas unidades policiais tem como carro-chefe o comércio ilícito da venda de ECSTASY.

Fechado para comentários

Veja também

Dez pessoas morrem em incêndio em pousada no centro de Porto Alegre

Dez pessoas morreram após incêndio na madrugada desta sexta-feira (26) que atingiu uma pou…