Polícia prende acusado de assassinar a jovem Camila Manoela em Juazeiro (BA)

Policiais Civis de Juazeiro (BA) deram cumprimento, juntamente com a RONDESP ao mandado de prisão preventiva de “APODI”.

Consta na investigação que ele integra uma associação criminosa, que era composta, em tese, por mais três suspeitos, sendo apontado como o autor do homicídio ocorrido no dia 09 de fevereiro de 2021 quando o investigado L. F. D. S. M, na companhia de uma outra pessoa, com o intuito de matar “BAMBAM”, por ordem de terceiro e mediante paga, deslocaram-se ao bairro João Paulo II e assassinaram Camila Manoela Galdino da Silva,  companheira do “BAMBAM, com disparos de arma de fogo.

Os acusados também são alvos de investigação pela prática roubo na cidade. As equipes ainda cumpriram o mandado de prisão se um homem, que fugou de sua residência, no bairro Alto da Aliança, sendo que na casa dele foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, capacetes e uma motocicleta, possivelmente utilizada na prática de delitos contra o patrimônio no município, com características semelhantes as descritas pelas vítimas nas investigações.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Guarda Civil Municipal comemora 30 anos de serviços prestados à sociedade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina celebra nesse sábado (27), 30 anos de atividad…