Polícia localiza e destrói plantação de maconha em Dormentes (PE)

A Polícia Civil localizou e destruiu uma plantação de maconha no Sítio Pajeú, Zona Rural de Dormentes (PE). De acordo com o efetivo, pelo menos duas áreas estariam sendo utilizadas para o cultivo da droga, inclusive foi identificado os acampamentos dos suspeito, bem como toda a estrutura de irrigação das covas com pés de maconha.

Segundo informações da polícia, os envolvidos estavam retirando os galhos e as folhas das plantas herbáceas cannabis para realizar o processo de secagem e posterior embalagem para assim dar destino ao entorpecente.

No entanto, na sábado (17), a foi realizado a incineração do material localizado, bem como retirado quantidade necessária para realização de pericia da espécie, inclusive foi localizado aproximadamente 1 kg de maconha embalada pronto para o destino final.

O entorpecente foi apresentado em sede policial, onde foi devidamente apreendido e em seguida encaminhado com os galhos e folhas para o IC Petrolina com o objetivo da constatação definitiva.

Durante as diligências também foi identificado o responsável pelo cultivo da “maconha”, onde este será devidamente responsabilizado pelo o crime praticado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE): Aulas presencias retornam nesta segunda-feira (02)

As aulas presenciais da rede municipal de ensino de Dormentes (PE) retornam nesta segunda-…