Polícia Civil vai investigar causas de incêndio no Sacolão de Juazeiro (BA)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio que aconteceu na Rua Henrique Rocha, no Sacolão de Juazeiro (BA), deixou as mercadorias que estavam no estabelecimento totalmente destruídas.

O fogo foi debelado pelos bombeiros por volta das 8h. Duas viaturas operacionais de Juazeiro e uma de Petrolina (PE), foram utilizadas no combate às chamas.

Apesar da proporção do incêndio, nenhum prédio próximo ao mercado precisou ser desocupado. A rua onde fica o estabelecimento precisou ser interditada por volta das 12h30, pra realização de perícia no local.

“É prematuro porque tem pouco tempo que o DPT saiu daqui, mas os indícios dão a entender que houve uma sobrecarga elétrica, mas ainda vai ser constatado pela equipe técnica”, explicou o capitão Moreira, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível apontar a causa do incêndio. Nos próximos dias um laudo do Departamento de Polícia Técnica da cidade deve ser entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Sobre morte de dois detentos, delegado afirma que “Não houve tumulto na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes”

Quanto a situação que houve na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes envolvendo a morte de dois …