Polícia civil divulga imagens de suspeito de assassinar mulher no bairro João de Deus em Petrolina

0

Na madrugada do dia 17 de novembro de 2019, a Equipe de Força Tarefa de Homicídios foi acionada e localizaram corpo de uma mulher que foi encontrado dentro de uma residência abandonada no Bairro João de Deus.  Edilena Maria de Fátima Pereira estava desaparecida desde a noite anterior, 16 de novembro.

O corpo de Edilene foi encontrado com sinais de lesões por arma branca, caracterizando o crime de homicídio. No local foi encontrada uma faca, além de um boné, uma cueca e uma camisa sujos de sangue, que foram coletados para perícia.

Próximo ao local do crime, a Polícia Civil obteve imagens de câmera da noite de 16 de novembro de 2019, onde Edilene aparece caminhando na companhia de um homem que usa um boné e ambos entram na casa onde depois o corpo da vítima foi encontrado.  Em outras imagens o homem aparece sem camisa, sem boné e sozinho.

As imagens divulgadas polícia devem ajudar a identificar o suspeito do crime de homicídio que vitimou Edilene Maria de Fátima Pereira.

Quem tiver informações acerca do caso deve entrar em contato com o Telefone do Força Tarefa da Delegacia de Homicídios (87) 98877-2241 ou enviar uma mensagem via direct para o Instagram do Delegado Magno Neves, IG: delegado_de_policia_civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Denúncia do MPF contra ex-prefeito de Parnamirim (PE) é recebida pela Justiça Federal

A Justiça Federal recebeu denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-prefeit…