Polícia Civil desarticula organização criminosa com quatro alvos recolhidos nos presídios de Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quarta-feira, (20) a Operação “CANGAÇO”, sendo a 54ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, decorrente de investigação realizada pela 19ª Delegacia Seccional/ Arcoverde e Diretoria Integrada do Interior 2.

A operação teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa, voltada para a prática de crimes de homicídios e associação ao tráfico de drogas.

Foram cumprimento a 08 (oito) mandados de prisão preventiva e 03 (três) mandados de busca e apreensão em residências, sendo que, deste total, 04 (quatro) alvos são objetos de mandados de prisão e buscas, que estão recolhidos no sistema prisional das cidades de Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada.

Os criminosos Jefferson Vianeis Silva Santos, o  “nego drama”, Renato Pereira da Silva, o “budogue”, Junior Limeira da Silva, conhecido por “pirata” e Antônio Limeira da Silva, combinavam praticar assassinatos e realizar o tráfico de drogas na região. Outros três foram presos na cidade de Serra Talhada (PE).

Durante a operação que teve a participação de 60 (sessenta) Policiais Civis, foi possível fazer apreensões de armas e significativa quantidade de drogas.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Arcoverde, e em seguida transferidos para o Presídio Advogado Brito Alves e a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …