Em um vídeo exclusivo feito na manhã desta segunda-feira (01), pelo Blog Edenevaldo Alves, a Polícia Civil de Petrolina detalhou como foi  desmontado o esquema sobre uma tentativa de  fraude ao concurso da Guarda Municipal de Petrolina (PE).

De acordo com o delegado Gregório Ribeiro, as investigações começaram antes do mês de maio, data que a prova seria realizada. “Foi identificado que algumas pessoas aqui na região que estariam contratando uma certa pessoa, um cabeça, que enviaria esse gabarito durante o transcorrer da prova. Essas pessoas pagariam 10 mil reais”, disse.

De acordo com o delegado, um professor, que seria o cabeça do esquema e um policial foram presos em flagrante na na residência do primeiro citado. “Lá encontramos os dois com o gabarito da prova que eles tinham acabado de responder e já estavam enviando para os candidatos” relatou.

O delegado ainda afirmou que três candidatos foram detidos e que outros envolvidos também foram conduzidos para a delegacia.

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo: Empresário Osvaldinho da Sucesso Promoções esclarece sobre não realização do show de MC Cabelinho em Petrolina (PE); veja o vídeo

MC Cabelinho deixou seus fãs de Petrolina (PE), revoltados no domingo (17). O cantor já es…