Polícia apreende máscaras de palhaço, 4 armas de fogo e drogas em Petrolina (PE)

Três ocorrências distintas registradas  no sábado (23)  resultou na apreensão de revólveres, drogas e até máscaras de palhaço na sede e na zona rural de Petrolina (PE).

Equipes policiais do 2° BIEsp  se deslocaram por volta das 10h30  para o Residencial Nova Vida, e avistaram um homem com comportamento suspeito. Ele conseguiu fugir antes da abordagem pulando o muro de uma casa. Contudo, abandonou uma mochila com 1 revólver calibre .32 com 2 munições, 124g de  maconha, além de 3 máscaras. No quintal da casa, enrolada em um lençol, a polícia também apreendeu uma espingarda calibre 12.

A segunda ocorrência foi registrada ao meio-dia no bairro João de Deus.  Na ocasião a polícia abordou uma dupla, sendo um deles adolescente.  Na busca pessoal, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha e avistado no quintal da casa o efetivo apreendeu uma espingarda calibre 28, além de munições deflagradas. O material foi apreendido e a dupla encaminhada à delegacia de plantão da polícia civil.

O terceiro registro ocorreu na zona rural. Em operação conjunta com a prefeitura, com o objetivo de fiscalizar o descumprimento do decreto de proibição de festas durante a pandemia, a polícia barrou um    “festão”  de paredão. Na ocorrência os agentes encontraram na casa uma espingarda calibre .44, além de munições do mesmo calibre. O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco oferece transporte público gratuito para quem perdeu emprego durante a pandemia

O Governo do Estado vai oferecer acesso gratuito a usuários do transporte público de passa…