Petrolina: Vizinho invade casa e tenta estuprar jovem de 19 anos no bairro Ouro Preto

0

Uma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de estupro na noite desta quinta-feira (14), na rua 09, no bairro Ouro Preto em Petrolina-PE.

De acordo com a vítima, após chegar cansada do trabalho, se dirigiu até seu quarto para dormir. Tempo depois, se deparou com um homem completamente despido lhe acariciando.

Ao perceber o abuso sexual, a jovem gritou pedindo socorro e, foi acudida por sua avó – que estava em outro cômodo da residência na hora do crime.

De acordo com informações, a avó da garota tentou ajudá-la dando “cabadas de vassoura” no suspeito que fugiu imediatamente.

Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada, chegando minutos depois na residência da vítima. Ao realizar exaustivas rondas pelas ruas do bairro, a equipe conseguiu prender em flagrante Roberto Santos Evangelista (40) autor do crime e vizinho da jovem.

De acordo com a vítima, o suspeito têm o hábito de praticar o crime com outras garotas “As sobrinhas dele são tudo violentadas por ele. A família dele não denuncia porque têm medo de sofrer”, disse.

Ambos foram conduzidos para à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. O suspeito ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Manutenção na rede elétrica da UPA suspende fornecimento de energia na unidade

Devido a problemas nas instalações elétricas da Unidade de Pronto Atendimento/UPA de Juaze…