Petrolina: Refis é lançado com descontos de até 100% sobre juros e multas

0

Petrolinenses que tenham diferentes débitos com a administração municipal já podem negociar suas dívidas. Com descontos de até 100% sobre juros, multas e honorários, a Prefeitura de Petrolina lançou nesta quarta-feira (7) o Programa de Regularização Fiscal (Refis).

O prazo para adesão termina em 90 dias e a medida vale para todas as dívidas relativas aos tributos municipais.  Sendo assim, todos que tiverem débitos de Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas municipais, contribuições e outros débitos tributários, já podem procurar a prefeitura e negociar suas dívidas.

O programa confere desconto de até 100% para todos os tributos, caso o pagamento seja à vista, ou se a opção for o parcelamento – de acordo com a quantidade de parcelas – o desconto vai diminuindo, até o limite mínimo de 60%.

O secretário executivo de Tributos, Thiago Coelho, lembra que este é o melhor momento para o contribuinte aproveitar e quitar suas dívidas com desconto. “A prefeitura está dando uma boa oportunidade para que os contribuintes saiam da situação de inadimplência e fiquem em dia com o município. O importante é que quem tem algum tipo de débito com a prefeitura, venha até aqui, faça a simulação e a adesão ao programa. É o melhor programa de refinanciamento já feito pelo município de Petrolina“, disse.

Para aderir ao Refis, os contribuintes devem procurar a Secretaria da Fazenda (no prédio da Prefeitura), de segunda a sexta-feira, entre das 7h às 13h. É preciso levar os documentos que identifiquem o responsável pelo débito para ficar anexo ao termo de parcelamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal indicia 13 pessoas pelo rompimento da barragem em Brumadinho (MG)

A Polícia Federal (PF) indiciou ontem (20) sete funcionários da mineradora Vale e seis da …