Petrolina (PE): Voluntários entregam marmitas a caminhoneiros na Avenida Honorato Viana

0

Um grupo de voluntários distribuiu marmitas a caminhoneiros que trafegavam neste domingo (05), pela Avenida Honorato Viana,  BR 407   em Petrolina (PE).

Suelen de Alencar Brito  é filha de um caminhoneiro e fez questão de participar da ação.  Ela afirmou que seu pai não passou fome na estrada porque estava abastecido com mantimentos e que a iniciativa  voluntária busca suprir com a necessidade dos trabalhadores que muitas vezes não acham o que comer.

“O intuito da gente foi reunir, pegar doações,  o que tivesse dentro de casa  e fazer com carinho e com amor. Por mais que fosse pouco e simples, mas para que o caminhoneiro quando passar por aqui possa aproveitar disso”, disse.

Suelen compartilhou que a receptividade dos caminhoneiros é de 100%  e lamentou o preconceito que muitos desses profissionais estão sofrendo para entrar nos restaurantes durante esta época de pandemia.  “Se você chegar de caminhão você é barrado na porta. Por mais que esteva de luva, máscara, só pela questão de ser intitulado como caminhoneiro”, afirmou.

(Foto: Blog Edenevaldo Alves)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeitura reforça protocolos de prevenção à covid-19 a serem adotados na retomada das atividades econômicas

Depois do anúncio do novo decreto municipal realizado na última sexta-feira (29), a Prefei…