Petrolina (PE): Vice-presidente do TCE -PE, Ranilson Ramos, lamenta a morte das irmãs Sizenice e Rita Amorim, vítimas da covid-19

O falecimento das professoras  e irmãs Sizenice e Rita Amorim, após  complicações com a  covid-19,  deixa a população petrolinense consternada.

O  vice-presidência do TCE -PE, Ranilson Ramos, que já foi aluno da professora Rita,   lamentou profundamente a morte das educadoras.

“Eu queria destacar a perda que tivemos ontem em Petrolina de duas abnegadas professoras da rede estadual que tiveram destaque.  Fui aluno da professora Rita, muitos de nós fomos alunos de ambas. Elas tiveram grande contribuição com a educação da nossa geração. Tiveram uma participação enorme na vida cultural e social de Petrolina”, disse, durante participação no Programa Edenevaldo Alves.

Ranilson aproveitou para chamar  atenção  da população petrolinense a respeito do cenário crítico da pandemia do coronavírus no Brasil e a situação preocupante em Petrolina.  “É uma doença difícil de tratamento porque é uma coisa que ainda está longe do conhecimento científico/ médico. Nós estamos no momento de muita dificuldade. é preciso fazer o isolamento na medida do possível”, alertou.

Fechado para comentários

Veja também

Sol com algumas nuvens e tempo firme predominam nesse domingo (5) no Sertão do São Francisco

Sol e aumento de nuvens pela manhã predominam em Petrolina (PE) e região do Sertão do São …