Petrolina (PE): Valorização profissional e respeito à categoria são destaques no Dia do Gari

A manutenção da limpeza dos espaços públicos, ruas e praças de Petrolina chama a atenção de quem visita a cidade. Isso só é possível graças ao trabalho dedicado de dezenas de profissionais que atuam na limpeza pública e na zeladoria do município. E na data de hoje, 16 de maio, Dia do Gari, a gestão municipal ressalta a importância desses profissionais para o desenvolvimento da cidade.

“O trabalho cuidadoso dos nossos agentes de limpeza, sem dúvida, é um diferencial para Petrolina. Dá gosto visitar os espaços públicos da cidade e observar o zelo das equipes. Não somente hoje, Dia do Gari, mas todos os dias, esses profissionais merecem todo o reconhecimento e visibilidade. E na atual gestão do prefeito Simão Durando, assegurar os direitos e preservar a segurança dos nossos garis são palavras de ordem”, pontua o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

A data também provoca uma importante reflexão sobre o papel fundamental da população no sentido de colaborar com o trabalho dos agentes de limpeza. Cada indivíduo precisa fazer sua parte não jogando lixo em locais incorretos, bem como, não impedir o trabalho das equipes. A manutenção da limpeza pública é um dever de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …