Petrolina (PE): Terreno limpo pela prefeitura é sujo no mesmo dia por caçambeiros, denuncia morador do bairro Caminho do Sol

Um morador do bairro Caminho do Sol, em Petrolina (PE), encaminhou uma denúncia para o Blog Edenevaldo Alves sobre a prática irregular e recorrente de caçambeiros que despejam entulhos pelos terrenos baldios.

O leitor disse que a prefeitura fez uma limpeza na semana passada, mas que os moradores foram surpreendidos no mesmo dia pela atitude irresponsável de um caçambeiro.

“Uma equipe da Prefeitura veio até o bairro e limpou todos os terrenos baldios, e pasmem os senhores e senhores, por volta das 20:00 horas do mesmo dia, uma caçamba veio até o terreno localizado ao lado da rua João Barroso Galvão e jogou entulhos. Segundo moradores que residem próximo ao local, quase que todas as noites, o mesmo caçambeiro vem jogar entulhos”, desabafou.

O leitor faz um apelo para que haja algum tipo de fiscalização sobre a destinação destes entulhos que os caçambeiros carregam de terceiros. “A comunidade paga a conta e vive no lixo”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Poste com grave risco de cair na Av. Ricardo Soares Coelho, perto da Orla

Um poste de energia elétrica está quase desabando num trecho da  Av. Ricardo Soares Coelho…