Petrolina (PE): Tenente do 2º BIESP afirma que não houve tiroteio em ação policial na Avenida Honorato Viana

Após informações sobre um suposto tiroteio registrado na tarde segunda-feira (19), na Avenida Honorato Viana em Petrolina (PE), o 2º BIESP esclareceu o que de fato ocorreu durante a ocorrência policial.

De acordo com o boletim do 2º BIESP, o efetivo foi acionado por volta de 15:30h após receber uma denúncia anônima que apontava que um homem estaria dentro de um carro, modelo Siena, cor preto, realizando tráfico de drogas nas proximidades do estacionamento da lojas Havan.

No local, ao tentar abordar o veículo, o condutor tentou fugir, mas parou o carro após colidir em outros dois veículos. Após a colisão, foi realizada abordagem e dentro do carro foi encontrado 1.806Kg de crack.

Em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na manhã desta terça-feira (20), o tenente Domingos  informou que não houve tiro.   “Por parte do nosso policiamento não houve disparos de arma de fogo. A gente não tem conhecimento de disparos de arma de fogo por parte dos policiais.

Questionado sobre reação dos acusados, o tenente reforçou.  “A gente não tem essa informação. Populares falaram que ouviram disparos de arma de fogo, mas em contato com as equipes que atenderam a ocorrência, informaram que não houve disparos de arma de fogo por parte de nossos policiais. Se houve algo dessa natureza, pode ter partido por parte do meliante”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto que cria o Dia Municipal do Autismo em Petrolina (PE) é aprovado na Câmara

O Projeto de Lei (PL) 074/2021 que institui o Dia Municipal de Conscientização do Autismo,…