Petrolina (PE): Suplente de vereador culpa Paulo Câmara por precariedade de esgotamento sanitário em escola estadual no bairro Antônio Cassimiro

O Suplente de vereador de Petrolina (PE) Pedro Caldas encaminhou uma denúncia para o Blog Edenevaldo Alves sobre um esgoto estourado dentro da Escola Estadual do Antônio Cassimiro, em Petrolina (PE). Ele diz que até a sala dos professores foi tomada pelos dejetos.

O suplente afirma que o Governo do Estado  é culpado pelo problema e cobra uma ordem de serviço de esgotamento sanitário que está de molho há dois anos. “Sem operar o sistema de esgotamento sanitário do bairro Antônio Cassimiro,  que teve a licitação concluída em dezembro de 2019 pelo Governo do Estado e que teve a empresa Meta como vencedora e nunca recebeu a Ordem de Serviços.  Hoje a escola do estado sofre o resultado da incompetência do governador Paulo Câmara, assim como os moradores do Antônio Cassimiro”, desabafou.

O suplente diz que espera agora pelo poder público municipal. “Estamos esperançosos de que a Prefeitura execute essa obra como fez no Dom Avelar”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

“Mãe dos Pobres”: 18 anos sem Maria Maga em Petrolina (PE)

O dia 26 de abril é um dia marcante. Nesta data se completam 18 anos do assassinato da ex-…