Petrolina (PE): Sobre reivindicações dos médicos do município, Secretaria de Saúde diz que as demandas estão sendo negociadas 

A secretária executiva de Atenção a Saúde, Ana Caroline Freire e a diretora de Atenção Básica, Lorena Andrade falaram durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, nesta terça-feira (26), sobre os trabalhos da Secretaria de Saúde de Petrolina.

As reivindicações feitas pelos médicos do município também foram um dos principais temas discutidos. A categoria segue mobilizada em assembleias no intuito de cobrar melhores condições de trabalho nas Unidades de Saúde da cidade.

Segundo Lorena Andrade, todas as demandas apresentadas pela categoria à pasta da saúde têm sido respondidas ou negociadas. “Com relação ao atendimento médico , vamos reforçar que nós tínhamos um estado de greve mas foi um momento em que cerca de 16 profissionais aderiram , foi uma adesão baixíssima. Nós estamos negociando e atendendo a reinvindicações dos médicos e de outros profissionais. Precisamos deixar claro que a Secretaria de Saúde sempre esteve aberta  às discussões seja através de ofícios, reuniões. Todas as solicitações que foram feitas a secretaria, foram solucionadas, ou respondidas , ou resolvidas, ou dizendo que aquela solicitação, no momento, nao poderia ser atendida”, explicou.

Fechado para comentários

Veja também

Santa Catarina: Estudante será indenizado em R$ 10 mil após ser revistado pela Polícia Militar em escola

Um estudante deverá ser indenizado em R$ 10 mil, com juros e correção monetária, por danos…