Petrolina (PE): Sobre denúncia de falta de segurança no entorno da Univasf, Polícia Militar diz que intensificará rondas 

Em resposta à matéria publicada com a denúncia de uma estudante sobre a falta de segurança na área em torno da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina (PE), a Polícia Militar de Pernambuco disse em nota que intensificará as rondas na localidade.

Confira a nota:

“A Policia Militar informa através do 5°BPM, que o comandante da unidade tomou conhecimento das denúncias dos alunos da UNIVASF, em Petrolina, e intensificará as rondas na localidade, em especial nos horários de entrada e saída dos estudantes.

A área é patrulhada por guarnições táticas, que realiza rondas e estacionamento em pontos estratégicos. Além disso, há o reforço de motopatrulheiros, com o apoio do Programa de Jornada Extra de Segurança(PJES).

A PMPE orienta, ainda, a população a sempre que notar alguma movimentação estranha em suas comunidades, acionar as forças de segurança, no telefone 190, ou prestar uma queixa, posteriormente, na Delegacia de Polícia Civil”.

Fechado para comentários

Veja também

Casal é preso após homem arremessar cocaína, maconha e crack ao subir em telhado de residência, em Araripina (PE)

Após informações da Delegacia de Polícia Civil de Araripina (PE) de que um homem e uma mul…