Petrolina (PE): Sindsemp solicita da Prefeitura drenagem e pavimentação da via de acesso ao Clube de Campo e Lazer

Nesta quinta-feira (10), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, voltou a cobrar do Poder Executivo a drenagem e pavimentação da Rua Pedra do Bode. A via dá acesso ao Clube de Campo e Lazer dos servidores e servidoras e está intransitável desde o início das chuvas na cidade.

O sindicato já fez cobrança através de ofício e ainda não obteve resposta da Prefeitura. “Pedimos ao Prefeito Miguel Coelho e ao secretário Fred Machado, que possam atender inclusive as indicações dos vereadores que fizeram reivindicações para que essa via seja pavimentada. Os servidores ligam para o sindicato pedindo que a gente possa fazer uma intervenção junto à Prefeitura porque eles querem frequentar o clube de campo aos finais de semana e o Sindsemp tem feito essas solicitações,” explicou o diretor de políticas sindicais, Edson Santos.

A vice-presidente do Sindsemp, Inês Silva, ressalta que o problema é antigo.”Sempre que chove a gente sofre com a dificuldade de acesso ao clube. O lugar fica impossível de trafegar e a gente pede que a Prefeitura resolva esse problema o mais rápido possível,” frisou.

“O clube está aberto, mas é difícil o acesso até para os funcionários. A gente lembra ao prefeito e ao secretário que essa é uma via pública, de responsabilidade da Prefeitura,” destacou a diretora financeira, Elizete Souza.

Além do clube, o matadouro municipal também fica na mesma rua. Quem precisa chegar ao trabalho fica no meio do caminho ou é obrigado a botar os pés na lama. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…