Petrolina (PE): Secretário afirma que previsão para convocação dos aprovados no concurso da Guarda Municipal deve acontecer em maio

Em resposta sobre a demanda da comissão dos aprovados no concurso da Guarda Municipal de Petrolina (PE), o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade – Emicio Junior, disse que a prefeitura está no processo de aquisição de  equipamentos e estabeleceu um prazo para a convocação que deve acontecer no primeiro semestre de 2021.

“A Guarda Municipal se encontra com sua relação final divulgada, seu resultado final homologado em diário oficial e atualmente estamos na aquisição de fardamento e equipamentos que são necessários para atuação desses novos Guardas municipais que serão convocados. A nossa necessidade é de convocação imediata, ainda mais com esse trabalho de fiscalização de combate a pandemia do coronavírus, mas tem esses outros requisitos que são necessários para que a gente convoque os guardas, como  fardamentos, equipamentos específicos e coletes”, disse.

O secretário estabelece prazo para a convocação. “A nossa previsão é que até maio a gente consiga convocar os novos guardas aprovados no concurso para que  inicie o trabalho imediatamente já com  fardamento e equipamentos disponíveis para o bom desempenho do trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cd em defesa do Rio São Francisco será lançado em outubro

Os músicos e compositores Nilton Freittas, Targino Gondim e Roberto Malvezzi – Gogó se uni…