Petrolina (PE): Secretaria de Saúde de Pernambuco esclarece sobre rompimento de estrutura em Hospital de Campanha, após fortes chuvas

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) informa que devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada desta segunda-feira (02), em Petrolina, houve o rompimento parcial da lona superior do hospital de campanha do Estado, localizado ao lado do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf).

Importante ressaltar que os pacientes internados no setor de UTI foram transferidos para o HU, sem prejuízos ao tratamento. Já os pacientes internados nos leitos de enfermaria foram transferidos para o hospital municipal Monte Carmelo. As equipes de manutenção estão atuando no local desde as 4h da manhã, realizando os reparos necessários para a recuperação da estrutura, assim como revisão da parte elétrica e de equipamentos.

Para isso, foram suspensas temporariamente as regulações de pacientes, via Central de Regulação Interestadual de Leitos, para os leitos Covid-19 no Hospital de Campanha. A previsão é de que ainda hoje sejam concluídos os reparos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ex-mulher denuncia agressões e ameaças de morte feitas pelo secretário de Justiça de PE

O secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos e presidente do Conselho Nacional de S…