Petrolina (PE) se torna referência para outras cidades na área da iluminação pública

O programa de iluminação Pública “Mais Luz”, da Prefeitura de Petrolina, tem feito o maior investimento, no setor, dos últimos anos. Tamanho empenho, tem dado à cidade pernambucana destaque na área de atuação. Nesta sexta-feira (08), os gestores da cidade baiana, Juazeiro, vieram conhecer a forma como são geridos e conduzidos os projetos do setor pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

Na ocasião, o secretário da pasta, Fred Machado, e o diretor de Iluminação Pública, Francisco Chagas, receberam, na Seinfra, o chefe de chefe de Iluminação Pública de Juazeiro, Braz Lima, e o gestor da Fazenda do município vizinho, Alberto Mangabeira. Entre outras ações exitosas, os servidores municipais mostraram o funcionamento do Call Center do “Mais Luz”, no qual, a população solicita manutenção, trocas de lâmpadas queimadas e, tem uma taxa de resolutividade em até 72h, além de outros projetos em andamento, como a Parceria Público Privada (PPP) de iluminação Pública.

Serviço:

O Call Center do “Mais Luz” pode ser acionado através do telefone 87 3862-2993. O cidadão deve informar o endereço, no qual há necessidade de manutenção ou implantação de lâmpadas, com ponto de referência e o barramento do poste, que é uma sequência composta por uma letra e seis números (Ex.: M123456).

Em área urbana, o atendimento de troca de lâmpadas queimadas é de, no máximo, 72 horas. O horário de atendimento da Central do “Mais Luz” permanece de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30 e às sextas das 8h às 12h e de 13h às 16h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mourão nega impeachment, mas defende ‘freios’ se presidente arriscar o país

O vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão (PRTB), falou sobre a possibilidade d…