Petrolina (PE): Ronaldo Silva rompe oficialmente com governo e afirma “Irei seguir mandato independente pelo fato de não admitir pensamentos que não estejam alinhados com meus princípios”

O vereador Ronaldo Silva (DEM) rompeu oficialmente a sua aliança com o governo de Petrolina (PE), nesta quinta-feira (26). O edil discursou na tribuna na Câmara Municipal e destacou que foi leal à gestão de Miguel Coelho mas, que o atual governo não aceitou as suas condições, como o apoio ao pré-candidato a deputado federal Guilherme Coelho (PSDB).

“Em todo tempo que estive no grupo sempre mantive fidelidade e lealdade. Valeu a pena liderar por um ano essa bancada de amigos da situação, mas a partir de hoje irei seguir mandato independente pelo fato de não admitir pensamentos praticados que não estejam plenamente alinhados com os meus princípios, com a minha ética e acima de tudo com o compromisso que tenho com as pessoas”, disse.

Ronaldo ainda frisou que continuará trabalhando para conseguir eleger o pré-candidato a deputado federal Guilherme Coelho, mas descartou apoio ao pré-candidato ao governo Miguel Coelho (União Brasil).

“Tenho andado em toda Petrolina, mais de 40 cidades de Pernambuco desde dezembro de 2021 trabalhando em prol de angariar votos de apoio a Guilherme Coelho e até ontem (25) para o ex- prefeito Miguel Coelho, mas infelizmente a nova administração não quis e não aceitou essas condições. Da mesma forma que caminhei todo esse tempo, saio de cabeça erguida”, falou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…