Petrolina (PE): Revista  Opara de periódicos científicos da Facape mantém sua produção mesmo na pandemia

0

A revista Opara é um periódico científico de caráter multidisciplinar, que em 2020 completa 9 anos desde. Com três edições previstas por ano, entre os meses de abril, agosto e dezembro, a Opara manteve seu fluxo de produções durante a pandemia de coronavírus e lançou, de acordo com o cronograma, sua segunda edição do ano.

O lançamento desta nova edição, que já está disponível para leitores através do link http://revistaopara.facape.br/issue/view/19 traz conteúdos sobre tecnologia da informação, economia, gestão estratégica e direito, os temas diversificados podem ser submetidos por qualquer pesquisador, dentro e fora do país, inclusive estudantes, que queiram divulgar o sua pesquisa para o público acadêmico como disseminação da informação e do conhecimento.
Para Raimundo Nonato Lima filho, professor Doutor da Facape e editor-chefe da revista Opara desde 2017, é fundamental destacar a importância da revista que é muito reconhecida na região. “É importante para uma instituição de ensino público, ter uma revista como essa, para o desenvolvimento da ciência, e para a divulgação do conhecimento gerado pelas pesquisas.” Ressaltou Raimundo Lima. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Trabalhadora exige faixa de pedestre na Av. das Nações: “Estou arriscando minha vida”

Uma leitora relata o sofrimento enfrentado diariamente devido a ausência de faixa de pedes…