Petrolina (PE) registra mais um óbito provocado pelo coronavírus neste sábado (12)

Petrolina fechou este sábado (12) com 7 casos novos da covid-19, todos por exames laboratoriais. Com isso, o número de moradores que testaram positivo para o novo coronavírus desde o início da pandemia na cidade chegou a 10.495, dos quais 8.223 já estão curados clinicamente. A cidade tem mais um óbito por complicações do novo coronavírus, totalizando 138. As informações estão no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Os novos positivados são 5 pessoas do sexo masculino, com idades entre 22 e 83 anos, e 2 do sexo feminino, de 34 e 67 anos. As informações referentes à raça/cor/etnia dos casos registrados neste sábado seguem em anexo.

O óbito registrado no boletim deste sábado é de uma pessoa do sexo masculino, de 61 anos. O paciente tinha histórico de outras doenças, estava internado em um hospital da rede privada da cidade e faleceu neste sábado.

*Ocupação de leitos*

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública reduziu de 60,60% nesta sexta para 57,57% neste sábado. Dos 33 leitos disponíveis, 19 estão ocupados, sendo 10 pacientes de Petrolina e 09 de outras cidades da região. Os dados completos seguem em anexo.

*Bairros*

O boletim deste sábado também atualiza a lista de bairros com casos confirmados da covid-19. Constam no levantamento 5 pessoas em situação de rua (já curadas clinicamente) que não aparecem na relação de bairros com casos confirmados. A lista completa pode ser conferida em anexo. Todas as informações sobre a pandemia na cidade estão disponíveis no site: petrolina.pe.gov.br/coronavirus. (Ascom)

(Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mourão nega impeachment, mas defende ‘freios’ se presidente arriscar o país

O vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão (PRTB), falou sobre a possibilidade d…