Petrolina (PE) registra 27 novos casos da covid-19 nesta quarta (24); Desse total, 11 são detentos

0

A Prefeitura de Petrolina confirmou 27 novos casos positivos da covid-19 por meio de testes rápidos. Desse total, 11 são detentos da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG). O boletim desta quarta-feira (24) ainda traz 3 resultados positivos de exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Os positivados por testes rápidos são 19 homens com idades entre 21 e 73 anos, e 8 mulheres entre 7 e 41 anos. Os confirmados por exames laboratoriais são 2 homens de 31 e 75 anos e uma mulher, de 31.

Com esses 30 novos registros, Petrolina chegou ao total de 681 casos do novo coronavírus. São 521 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 160 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. As curas clínicas são 182. Óbitos somam vinte e dois.

Petrolina registrou dois óbitos notificados como Síndrome Respiratória Aguada Grave (SRAG), ambos em hospitais privados. Os pacientes são uma mulher de 77 anos e um homem, de 53 anos. Foi coletado o material biológico dos pacientes e enviado para o Lacen-PE. A prefeitura aguarda os resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Polícia apreende três celulares com restrição de furto e roubo em menos de 24h

Na segunda-feira (23), três pessoas foram detidas em bairros diferentes de Petrolina (PE),…