Petrolina (PE): PRF realiza duas prisões em flagrante durante atendimento de acidente; a primeira por roubo e a segunda por alcoolemia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão em flagrante de dois homens, no domingo (13), em Petrolina (PE). A primeira prisão ocorreu quando os policiais estavam na Delegacia tratando de outra ocorrência e havia uma mulher prestando queixa na unidade. Nesse momento, ela viu o homem que havia lhe assaltado pouco antes passando em uma bicicleta na frente da Delegacia, pediu ajuda aos policias, que prenderam o homem com os objetos do crime.

A segunda prisão aconteceu pelo crime de alcoolemia.  Uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio, ao realizarem o teste de etilômetro, foi verificado que o motorista do carro estava embriagado, índice de 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que caracteriza crime de trânsito. O homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil.

Os dois homens foram encaminhados para a 26ª Delegacia da Polícia Civil de Petrolina. A mochila junto com os pertences foram devolvidos a proprietária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…