Petrolina (PE): Presidente da Câmara de vereadores garante melhorias na transmissão virtual das sessões e apresenta outros projetos estruturais

O presidente da Câmara de vereadores de Petrolina (PE), Aero Cruz (MDB), iniciou o  mapeamento referente às necessidades estruturais da Casa Plínio Amorim, e tem realizado com toda equipe técnica um levantamento para otimizar o trabalho tanto dos parlamentares quanto da imprensa que realiza cobertura das sessões.

Aero afirmou que tem ido à câmara diariamente para analisar os projetos e pretende deixar  tudo pronto até fevereiro. Ele também citou melhorias  na estrutura da área da imprensa, internet,  e ressaltou sobre um  projeto acústico no interior da câmara.

O mdebista assegurou que a cobertura virtual das sessões também terá melhorias para garantir  que a população acompanhe o andamento das demandas  com mais qualidade.

“As vezes você não pode ir para lá, mas você pode assistir. A gente precisa aprimorar, porque é uma forma da gente levar as pessoas para acompanhar o trabalho do legislativo e para que a população fique sabendo do trabalho dos vereadores. Porque a gente tem que levar a população para dentro da câmara para ela dá sugestão e fazer as críticas. Se o cara tá no bebedouro, e quer fazer a cobrança da pavimentação, ali é o lugar”,  afirmou durante entrevista realizada nesta terça-feira (12), no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeitura já está em processo de aquisição de mais  80 mil testes para o diagnóstico da Covid-19, afirma Miguel Coelho

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, afirmou na manhã desta segunda-feira (25), po…